quinta-feira, 21 de junho de 2012

GH's em Ação ~ Caso Anônima (1)

Olá queridinhos&queridinhas

"BLOG começou a dar tantos comentários"

Tudo bom?! Nós vamos bem!
#---------------------------------------------#
(Leia o comentário da Anônima)

Oi tudo bom?! Meu nome é "Anônimo" Não quero que ninguém saiba quem sou eu, tenho 20 aninhos, 
sou fã GH's! (Me cita no blog, rs 'pff) Tenho um namorado que diz que me ama, mas acho que ele está me traindo. Como faço pra saber?! Se ele estiver mesmo?! O que eu faço?!

Vamos resolver o CASO de uma anônima

*----------------------------------------------------------------------------------*
Olá Pessoa X, ele mostra o amor que sente por você?!
Se ele mostra, nem se preocupe! Confie no seu TACO!
Isso que importa! Agora, se ele não demostra amor por você,
está se afastando, não te procura mais?! Fique atenta!
Ele se afastou de você? Investigue! Mas não fique
muito na cola, disfarce! Antes de terminar 
com ele tenha provas, pois assim você estará mais segura!

MAIS SEMPRE CONFIE NO SEU TACO!

Beijos GH's 

4 comentários:

  1. Como se faz para participar? tipo p pedir ajuda e tals?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples Ana c: Manda sua pergunta ou aqui -> https://www.facebook.com/pages/Garotas-Help/120741791453971?sk=page_insights ou aqui no blog mesmo nessa page -> http://garotashelp.blogspot.com/p/eu-pergunto.html #PODE MANDAR a pergunta em anonimo mesmo c : Nos te ajudaremos *-*

      Excluir