quarta-feira, 20 de junho de 2012

GH's em Ação ~ Caso Julia#July

Oi queridinhos&queridinhas!
GH's de volta a ação!
(Happy)
Recebi um comentário no Blog
na Página Girls
de uma Garota chamada Julia,
ou melhor July.
Vamos ver o que ela escreveu?


~*~
Oi July, deve ser muito chato gostar de uma pessoa
que é da família, né?!

July, é paixão ou apenas atração?
Oi! #Meu nome é Julia, mas pode me chamar de July...

Tenho 14 anos e acontece que estou apaixonada[...]

Isso é muito bom, mas acontece que o menino que eu gosto é meu PRIMO.Nós não fomos criados juntos, então depois que o conheci[...] 

Mesmo que seja seu primo, o AMOR, vai em primeiro lugar. Mas 
temos que saber se vale à pena, passar por cima
de tudo,pra ter um AMOR que possa te fazer mal.E se for 
uma atração passageira? Vale à pena
mesmo?
Ele gosta de mim! #Ele já me disse# E eu gosto dele como nunca havia gostado de alguém!
E seus pais?! Aceitam? 
#Meus pais não aceitam & nem os dele! O que faço?!
O GH's perguntar de novo se vale à pena mesmo?
Brigar com seus pais não é a melhor opção! 
Acho que você & ele tem que conversar com seus pais sobre o assunto,
e conversar com clareza e sem brigas. Se não rolar, o melhor
e esperar um pouco, porque pais são únicos, se a gente perder eles, 
não vamos ter outros não é mesmo?! Obrigada POR ficar feliz com o blog
on!
~*~
Ah! Sua amiga?! Qual o nome dela? Quero citar o nome dela
aqui no blog, se puder mandar o e-mail dela, please[...] 
Oi amiga da July, obrigada por 
mandar torpedos pra suas amigas falando sobre a 
abertura do blog!
~*~
Beijos GH's
Ajudamos?! Comenta ai!

Um comentário:

  1. Oi de novo, aqui é a July, achei que vocês nem iam postar sobre meu comentário! Mas acho que vocês não brincam em serviço! OBRIGADA PELA DICA! :D VOU tentar ver se conversar com as FERAS resolve! Mais muit OBG!
    ah, o nome da minha amiga é lais Silva , o e-mail dela é lais-silva-2008@gmail.com, ela tem 14 anos tb!
    E vai amar! Bjos! e tenho certeza que ela tah feito uma loka em casa atualizando a Pag! kkk!
    BeijosBeijos!
    Obg Obg GH's!

    ResponderExcluir